sexta-feira, 1 de março de 2013

Eu me rendo...


Neste dia de Vênus, aniversário de Vênus., o amar, torna se mar.... Mar de amor.
É tanto amor que não sei.. São ondas que batem forte, querendo sair, transbordar.... às vezes, o mar bravio, torna-se manso, largo e profundo ... sempre ao sabor da maré...
Seria inútil tentar controlar, sequer tento...Sei que  se me tornar um reservatório, posso me afogar... Então, serei rio, que flui.  Serei mar.... Sereiar
 Quero estar em todo lugar...Um lugar só não basta, uma pessoa só não basta. Quero fazer amor com Deus... Seria uma heresia? Ou seria uma alquimia... O sagrado e o profano, o terreno e o divino, juntos, se amando, se amalgamando, se unindo, se fundindo...
Pergunto o que nasceria deste ato insensato... Minha alma ri, fantasia... Utopia.?
Então fecho os olhos e medito, me dito... silencio e sinto...o pensar, nestas horas, só atrapalha...
Afinal, é só amor...Mas é  tanto amor que meu corpo dói... minha alma quer me escapar pela garganta...
Então me entrego nesta doce rendição...Vem...Dou passagem ao que quiser vir..abro as barragens...Fluo e refluo... Dissolvendo o ego,  amo o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário