quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ao amar o mar....




No dia em que fiz amor com o Mar...Eu estava inteira, como lua cheia, cheia de amor, de prazer... era eu e o Mar...eu dentro do Mar, o Mar dentro de mim, num vai e vem, molhado, quente...sob o olhar de Urano, o Pai Céu, do Astro Rei, que acabara de nascer e ria daquela nossa brincadeira... Abençoados por Afrodite...

Era um amor de astros, de natureza, puro e inocente. Integral. Na ausência do mundo, no silêncio absoluto tínhamos a presença do universo - em nós.

E arfando saciados, gozamos o êxtase dos amantes de todas as eras, de todas as épocas..Porque tanto eu, quanto o mar estivemos ali desde sempre... eu, em vários corpos e ele, num só... mas ambos imutáveis e eternos... como nosso Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário